DÚVIDAS FREQUENTES

A LOJA PinkFire É CONFIÁVEL?

Sim, a loja PinkFire é confiável. Nós utilizamos a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online, para criptografar todas as transações efetuadas no site e garantir o sigilo de todas as informações. Além disso, trabalhamos em parceria com as maiores redes de pagamentos online do Brasil e não armazenamos as suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra ainda mais segura.

A loja PinkFire possui nota máxima no Reclame Aqui, que é uma plataforma online de reclamações de consumidores. Nós consideramos muito importante manter nossos clientes satisfeitos e, por isso, estamos sempre atentos às avaliações e sugestões dos nossos clientes para melhorar nossos serviços.

Além disso, somos certificados pelas maiores redes de pagamentos online do Brasil, que garantem a segurança de suas informações e oferecem uma experiência de compra tranquila e segura. Também possuímos selos de lojas virtuais que garantem a confiabilidade e segurança da nossa loja, como o selo Ebit e o selo Loja Confiável, que comprovam a qualidade dos nossos serviços e produtos.

POR QUE OS PRODUTOS LEVAM DE 12 À 20 DIAS PARA CHEGAR?

Acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso, escolhemos trabalhar com fornecedores exclusivamente do exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nosso website, o pedido é processado diretamente com nossos fornecedores e eles enviam o produto direto para sua residência, com código de rastreio para acompanhar o envio e frete grátis (exceto em opções de escolha própria de envio prioritário).

TODOS OS PEDIDOS POSSUEM NÚMERO DE RASTREIO?

Sim, todos os pedidos possuem número de rastreio. Decidimos trabalhar somente com fornecedores que enviem os produtos via empresas de transporte que disponibilizam o código de rastreio para lhe dar mais conforto e maior segurança. Pagamos um pouco mais por isso, mas com número de rastreio você poderá acompanhar todo percurso de seu pedido.

QUANDO RECEBO O NÚMERO DE RASTREIO?

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 2 a 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta nos mandar um e-mail para: suporte@pinkfire.com.br incluindo o número do seu pedido (Ex: PC12345) e será feita a verificação do ocorrido para resolver o envio do seu pedido em até 48 horas.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO MOSTRA ATUALIZAÇÕES NOS PRIMEIROS DIAS, O QUE FAZER?

O rastreamento dos correios do Brasil não localiza as atualizações do envio quando o produto ainda não está em território nacional. Sendo assim, as primeiras atualizações no Brasil podem levar alguns dias. Porém, oferecemos rastreamento em nosso site, para você poder acompanhar seu pedido desde o armazém quando ele for postado pelo fornecedor, assim você tem acesso a todas as movimentações do seu produto.

O QUE ACONTECE SE EU NÃO RECEBER MEU PRODUTO EM ATÉ 12 SEMANAS?

Basta enviar um e-mail para: suporte@pinkfire.com.br que verificaremos o status do pedido, e caso seja confirmado este atraso, será feito um reenvio com prioridade para que você possa receber seu produto o mais rápido possível.

Agradecemos pelo interesse em nossa loja PinkFire e esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas. Nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência e produtos de qualidade a preços acessíveis.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Caso tenha alguma dúvida, por favor não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@pinkfire.com.br.

Será um prazer ajudá-lo(a) da melhor forma possível. Obrigado pela confiança em nossa loja.