TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós lhe asseguramos o reenvio de um produto novo em perfeito estado ou devolução de acordo com nossas políticas. Não fazemos troca ou devolução por insatisfação, pois todos os nossos produtos possuem informações e vídeos demonstrativos de como funcionam.

 

No processo de envio do produto, não é possível fazer o cancelamento do mesmo. As solicitações de cancelamento devem ser feitas dentro de no máximo 24 horas após a compra. Por isso, só damos continuidade após o cliente estar com o produto em mãos.

 

Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

 

TROCA

 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação, siga os seguintes passos para realizar a troca:

 

Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (suporte@pinkfire.com.br), enviando fotos e vídeos do produto com defeito que você recebeu comprovando e demonstrando o defeito, no prazo de até 7 dias após o recebimento conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo, ele será considerado aceito pelo cliente. Sua reclamação será analisada e em no máximo 3 dias úteis entraremos em contato via e-mail. Após nossa análise, você precisa enviar o produto com defeito para o endereço que fornecemos em nosso e-mail de resposta, ou realizar o procedimento orientado via e-mail dependendo do produto. E então seguiremos com a opção de troca.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA

 

Envie um e-mail para suporte@pinkfire.com.br e informe:

 

Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca; IMAGEM E VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO. Confirmadas todas as questões acerca da troca do produto, lhe informaremos o endereço para envio do mesmo ou orientamos os procedimentos de acordo dependendo do produto.

 

DEVOLUÇÃO

 

Garantimos o direito de desistência de mercadoria por parte de nossos consumidores, bastando apenas que se cumpra com os requisitos listados abaixo:

 

Poderão ser feitas devoluções de produtos caso o cliente manifeste desistência da mercadoria após o recebimento da mesma, dentro de 7 dias corridos.

 

Não serão aceitas devoluções de produtos após serem utilizados. Somente se for comprovado o defeito dentro de 7 dias.

 

Também não poderão ter devolução itens pessoais e itens que tenham contato com a pele.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Antes de proceder com uma troca ou devolução, é importante que o cliente leia atentamente as informações a seguir:

  1. Prazo para solicitação de troca ou devolução: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
  2. Condições do produto: O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e manuais, e com a nota fiscal.
  3. Opções de troca ou devolução: O cliente poderá optar por trocar o produto por outro do mesmo modelo, cor ou tamanho, ou receber um cupom de crédito com o valor do produto para ser utilizado em outra compra. Caso o cliente deseje a devolução do valor pago, será necessário aguardar a análise do produto pela equipe responsável.
  4. Frete de retorno: O frete de retorno do produto para a loja fica por conta do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no envio do produto.
  5. Prazo para resolução: Após o recebimento do produto pela loja, a análise e resolução da troca ou devolução será realizada em até 10 (dez) dias úteis.
  6. Produtos com defeito: Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com a loja imediatamente para obter orientações sobre a troca ou devolução.
  7. Produtos fora de linha: No caso de produtos que não estão mais disponíveis em estoque, a loja oferecerá ao cliente a opção de troca por outro produto similar ou o reembolso do valor pago.
  8. Produtos personalizados: Não é possível realizar troca ou devolução de produtos personalizados, exceto em caso de defeito.

É importante ressaltar que as políticas de troca e devolução podem variar de acordo com cada loja, por isso é fundamental que o cliente leia atentamente as informações contidas no site ou entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente para esclarecer eventuais dúvidas.

Aqui na nossa loja, a satisfação do cliente e dos seus filhos é a nossa maior prioridade. Estamos empenhados em fornecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais para garantir que você e seus filhos estejam sempre satisfeitos com suas compras.

Nosso objetivo é garantir que você se sinta completamente satisfeito com sua experiência de compra conosco. Se houver alguma dúvida ou preocupação em relação às trocas e devoluções, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Teremos o maior prazer em ajudá-lo a encontrar uma solução para garantir que você esteja totalmente satisfeito com sua compra.

Mais uma vez, obrigado por escolher nossa loja. Estamos ansiosos para atendê-lo e garantir que você e seus filhos recebam os melhores produtos e serviços possíveis.